O GDGA averbou a derrota mais pesada da temporda na deslocação ao terreno do Severense, perdendo por 3-0. A derrota é justa mas os números exagerados para aquilo que se passou em campo.
O Severense entrou melhor no jogo, com os homens da gafanha a tentarem adaptar-se ao relvado sintetico e sentir as naturais dificuldades. Os jogadores da casa aproveitaram para inaugurar o marcador a passagem dos 10 minutos. O GDGA reagiu, chegou-se mais ao ataque mas não conseguia marcar apesar dos lances de perigo que criava. Já perto do intervalo o Severense aumenta a vantagem de penalty.
A segunda parte foi completamente diferente, com o GDGA a encostar o Severense às cordas, chegando a sufocar a equipa da casa mas a falhar rotundamente na concretização, por vezes a poucos centimetros da baliza. Os homens de Sever tentavam em contra-ataque causar perigo e acabaram por conseguir matar o jogo aproveitando mais uma falha defensiva para fazer o 3-0. O GDGA nunca se rendeu e tentou sempre chegar ao golo, mas era um dia em que a bola não entrava de forma alguma.
Uma derrota que se aceita pelo que o Severense fez, sobretudo na primeira parte e pela forma como aproveitou as falhas do GDGA. Os visitantes acabaram castigados precisamente por falharem em demasia tanto na defesa como no ataque, pagando caro por isso.
Sem comentários:
Enviar um comentário