O GDGA levou de vencida o Sosense em partida a contar para a 25ª jornada do Distrital da 3ª Divisão. Quem esteve na Gafanha do Carmo assistiu a um derby típico, nem sempre bem jogado mas muito intenso, muita luta, grande atitude de parte a parte e uma enorme vontade de ganhar de ambas as equipas.
A primeira parte foi sempre muito equilibrada, desenrolando-se quase sempre a meio campo, com poucas oportunidades de golo para ambas s equipas, exemplo disso é que o lance que acabou por fazer a diferença nasce de um auto-golo de Falha que desvia para a sua baliza um remate transviado de Garcias.
Na segunda parte o Sosense tentou chegar-se mais a frente mas acabaram por ser do GDGA as melhores chances de golo, com Cazaux a estar perto duas vezes, primeiro numa jogada individual travada pelo guarda-redes e depois num chapéu que saiu ligeiramente ao lado e por Duarte que num remate acrobático quase fazia o 2-0.
Uma vitória que se aceita por parte da melhor equipa em campo, mas que foi valorizada por um Sosense que trabalhou muito e criou muitas dificuldades, valendo o espirito de luta e a atitude guerreira dos homens do GDGA.
Sem comentários:
Enviar um comentário