Costuma-se dizer que os golos são o sal do futebol pelo que o jogo entre o GDGA e o Monsarros acabou por ser insonso pela ausencia de alterações no marcador. O 0-0 acaba por penalizar as duas equipas pela sua inoperância, embora o GDGA tenha sido quem mais fez por procurar a vitória.
O jogo foi sempre mais de combate a meio campo do que de jogadas bem estruturadas, com o GDGA a tentar impor o seu futebol e o Monsarros a procurar sair rápido pela acção sobretudo dos passes longos do seu lateral-esquerdo e do seu capitão. Não existiram muitas oportunidades com excepção de uma perdida de Garcias a meio da primeira parte e pouco depois de Tiago, ambos dentro da área e com espaço mas a falhar na concretização.
Na segunda parte o Monsarros recuou ainda mais, contente com o resultado e o GDGA apenas criou um lance de muito perigo numa arrancada de Vieirinha que Tiago concluiu para defesa apertada do guarda-redes contrário.
O empate final acaba por se aceitar embora os homens da casa tenham feito mais na procura do golo que não apareceu, muito por culpa da boa organização do Monsarros que trabalhou muito em campo.
Sem comentários:
Enviar um comentário