terça-feira, 7 de abril de 2009

Sem espinhas

Uma boa exbibição colectiva e uma tarde inspirada de Rui "Preto" foram o suficiente para levar de vencida o Rio Meão, por 3-0, em mais uma jornada da 3ª divisão distrital.
O jogo começou equilibrado, com ambas as equipas a estudarem-se mutuamente mas por volta dos 15 minutos o GDGA tomou conta do jogo para criar lances de perigo, tendo chegado ao golo já perto do intervalo por Rui "Preto", que se isolou a passe de Abel e à saída do guarda-redes adversário fez um chapéu para inaugurar o marcador.
A segunda parte foi de dominio avassalador dos homens da casa, que fizeram mais dois golos, por Cazu (a passe de Rui "Preto") e Rui "Preto", mas podiam ter sido mais, com Lau a desperdiçar uma grande penalidade e o já citado Rui a falhar mais duas ocasiões flagrantes. Já perto do final oportunidade para a estreia de David no campeonato, ele que era o único elemento do plantel que ainda não tinha jogado.
Uma exibição na linha da anterior na Mamarrosa e de grande parte do jogo com o Alquerubim que mostra um crescendo de forma para os 8 jogos que restam do campeonato.

1 comentário:

Márcio disse...

O capitão devia ser proibido de marcar penaltis...