terça-feira, 3 de março de 2009

Perdidos na viagem

A longa deslocação do GDGA a Alvarenga não correu bem, com a derrota por 1-0 e a lesão de Cazu a tornar ainda mais negro o dia do clube.
Quem viu a equipa jogar em Aguim não compreende como é possivel uma exibição tão diferente neste jogo. A equipa entrou mal, falhou nas marcações e podia ter sofrido um golo logo aos 2 minutos, valendo a inspiração de Filipe que defendeu uma grande penalidade e a recarga. O GDGA tentou impor o seu jogo, mas os jogadores do Alvarenga eram mais agressivos sobre a bola e lançavam perigosos contra-ataques que colocavam a defesa visitante em constante sobressalto. á bem perto do intervalo os homens da casa chegam à vantagem num golo de cabeça.
A segunda parte começou diferente, com o GDGA bastante melhor no jogo e a encostar mais o Alvarenga atrás. O golo até podia ter surgido num livre directo de Paulo Teixeira, mas a bola desviada pela barreira passou perto do poste. Daí até final o GDGa tentou sempre mais com o coração do que com a cabeça e nem as iniciativas de Tiago surtiram efeito pois eram invariavelmente travadas em falta.
Um resultado que penaliza uma exibição desinspirada do GDGA e que a direcção do clube não merecia depois do esforço que fez para proporcionar boas condições aos jogadores nesta deslocação ao norte do distrito.

Sem comentários: