terça-feira, 10 de março de 2009

Marmelo amargo


O GDGA não conseguiu alcançar um resultado positivo na recepção ao líder apesar da boa exibição e do empenho colocado em campo pelos seus atletas.

Tal como em Alvarenga os homens da Gafanha entraram mal e logo aos 2 minutos marmelo aproveita uma desatenção defensiva para de cabeça fazer o golo inaugural. O GDGA tentou então pegar no jogo e correr atrás do prejuizo enquanto a Ovarense tentava chegar ao ataque através de ataques rápidos. Já perto do intervalo o Gafanha chegou ao empate através de uma grande penalidade convertida por Lau.

A segunda parte começou bastante equilibrada, com lances de ataque de parte a parte até que David Joel tem uma arrancada em grande estilo e volta a colocar a Ovarense na frente. O GDGa não acusou o toque e partiu para o assalto final, com Rui "Preto" a aproveitar uma falha do guarda-redes ja perto do final e a restabelecer a igualdade. E, quando já se julgava que o jogo terminava empatado eis que Marmelo, que tinha marcado na abertura do jogo, salta mais alto que toda a gente e dá a vitória à Ovarense, já no período de descontos.

Num jogo em que o empate era o resultado mais justo, a Ovarense acaba por ter a estrelinha de campeão, mas para isso teve que se aplicar a fundo pois encontrou pela frente uma equipa com personalidade, qualidade, garra e querer.
Foto retirada de: http://www.adovarense.net/

1 comentário:

Anónimo disse...

Depois do jogo de domingo tornou-se fácil perceber, a razão de o Gafanha não ter perdido em casa até então.